sábado, maio 20

.:: Ah! Povo besta! ::.

Todos os dias me pergunto porque há no mundo tanta gente que faria melhor sendo adubo de flor!

Hoje estava no trânsito, saindo de uma vaga estacionada de ré, quando o carro que estava parado em fila dupla (errado!) atrás do carro que estava ao meu lado, resolveu sair, mesmo vendo que eu já estava dando ré!!!!

Raios o partam! Eu quase entro na lateral do carro do demente!!
Pouco depois que eu havia freado pois havia visto a barbeiragem do bastardo, me grita um sujeito que vinha na calçada... "Ô Madame! Cuidado com o carro!!!"... mas entendam... o problema não foi o madame.. nem a anta me avisar de algo que eu já havia visto DEPOIS de eu haver parado... foi o berro que o quadrúpede deu que quase me fez bater o carro de novo...

Não satisfeito, a peste continua: "Já que a senhora parou, que tal levar um CDzinho meu? Estou aqui, indo de porta em porta, e pra senhora eu até autografo com dedicatória!"
¬¬

"MOOOOORRRAAAA!!!! Criatura dos infernos!!!!"
Foi o que pensei dizer... mas não o fiz... "Quero não, o senhor está atrapalhando o trânsito, preciso sair, tchau mesmo!"
Fui-me dali e no caminho para casa ainda me deparei com mais algumas aberrações da natureza que insistem que podem sentar atrás de um volante... e o tempo todo só pensava que eu não devia ter saído da minha cama esta manhã...

Ó céus!

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Eu estou pensando em virar uma eremita, ninguém merece enfrentar esse povo dos infernos no trânsito.

21/5/06 4:43 PM  
Blogger Fábio Farias disse...

Tem dias que a melhor coisa que faríamos seria não levantar.

22/5/06 12:25 AM  

Postar um comentário

<< Home