sexta-feira, maio 26

Óóóóódio I

Aff! Parece que meu post anterior foi uma premonição dos estresses de agora... Aliás, nem são estresses... É falta de paciência mesmo!! Estou um PORRE! De vinho, ainda por cima! Estou sem paciência para nada. Absolutamente NADA! Ai, que saco! E em plena TPM... deve ser bem por causa disso... Aff³! Então... qualquer coisa é motivo de estresse, de irritação e ódio eterno para mim! De manhã logo cedo me liga uma senhora até simpática, para que eu ajeitasse a numeração de um questionário.

Senhora: Olhe, a numeração está errada. Não tem a 17.2. Essa daí é a 18. Você não viu no arquivo que enviei anteriormente? O questionário tem que estar igual ao do Ceará.
Estressada-mor: Mas tá aqui 17.2. Eu não alterei a numeração.
Senhora: Mas foi no 2° arquivo que eu mandei. Eles fizeram essa alteração.
Estressada-mor: É. Eu apaguei esse arquivo. Mas aqui tá...
Senhora: Olhe, lindinha, mas eles modificaram nesse que eu mandei. E como falei, todos os questionários do Nordeste têm que estar padronizados. Então.. a 17.2 é a 18, a 18 é a 19, a 19 fica sendo a 20... (eram 50 questões...) '¬¬
Estressada-mor: Tá bom. Eu já entendi. Estou indo ajeitar.
Senhora: Calma, lindinha. Vamos conferir porque lá na frente tem outra alteração. Para que saia tudo direitinho.
Estressada-mor: Mas é que eu tenho que ajeitar 4 questionários. Por isso estou com pressa.
Senhora: Certo. Mas vamos com calma... então, a 20 é a 21... E nessa 30, que tá o passeio de buggy, você coloca 29.1, porque isso só interessa ao RN, ok?
Estressada-mor: Ok, ok. Entendi.. Então tcha...
Senhora: 29.1... Daí a 30... Ah, o resto não precisa alterar não. Lindinha, quando você terminar, mande para mim só o de português para darmos a última checada.
Estressada-mor: Ok, ok. Tchau.

A estressadinha aqui vai ajeitar o questionário. Terminadas as alterações no de Português, envio o e-mail para a senhora. Enquanto isso, faço as alterações nos outros três.

- Trim! Trim!
Estressada-mor: Consultoria dos Estressadinhos, bom dia!
Senhora: Oi, Estressada-mor. Nós gostaríamos que você fizesse outra alteração. Colocar a logomarca do Estado e também Governo do Estado no início do cabeçalho.
Estressada-mor: Ok, ok. Tá bom.
Senhora: É que estava assim naquele outro arquivo.
Estressada-mor: Eu não vi. Eu apaguei. Mas tudo bem.
Senhora: Mas faça essa alteração. E quando terminar, me avise.
Estressada-mor: Ok, ok. Tchau!

Novamente a Estressada-mor ajeita os questionários. Insere a logomarca, coloca Governo do Estado e blá blá blá. Envia os questionários para a senhora...

- Trim! Trim!
Estressada-mor: Consultoria dos Estressadinhos, bom dia!
Senhora: Oi, Estressada-mor. Desculpe a chateação (!!!!!), mas é que no outro questionário, tinha Secretaria de T... . Tinha como você adicionar isso, embaixo do Governo do Estado? Porque no outro arquivo estava assim.
Estressada-mor: Eu não sei. Não vi. Só tinha Pesquisa de D... T... . E a logomarca. Nada mais.(Fumançando de ódio já!)
Senhora: É que estava assim naquele outro arquivo.
Estressada-mor: Olhe, se der para alterar, eu altero. Se não, eu não altero. Mas acho que dá, sem problemas.... (Tá bom!)
Senhora: Olhe no outro arquivo. Se tiver, você altera.
Estressada-mor: Eu não tenho esse arquivo aqui. Apaguei. Não tem como você olhar e me dizer...
Senhora: Ah, tá. Esperaí só um instantizinho... (1 min depois...) Tem sim.
Estressada-mor: Ok, então. Vou colocar no cabeçalho. Tchau!

E lá se vai a Estressada-mor alterarar novamente todos os questionários...

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Best regards from NY! » »

1/3/07 10:42 PM  

Postar um comentário

<< Home