sexta-feira, janeiro 12

Lista de Desejos 2007

=)

1. Comer menos e de forma mais saudável
2. Entrar na academia
3. Comparecer às aulas da academia
4. Dar mais atenção aos amigos (que merecem)
5. Estudar mesmo!
6. Acordar cedo (menos domingos e feriados)
7. Encontrar um homem que preste, ou que pelo menos, me ature!
8. Me estressar menos no trânsito (an-ham..)
9. Me estressar menos no trabalho (se vc está dizendo...)
10. Me estressar menos em casa (sei...)
11. Me estressar menos com as pessoas (é piada?)
12. Me estressar menos com a vida (utopia)
14. Desenvolver alguma técnica eficaz contra o estresse e a agressividade
15. Se sobrar tempo, disposição e inspiração, escrever, ao menos, de mês em mês neste pobre blog abandonado.

=)

2 Comments:

Blogger Abusinho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o bom é que todos os desejos só dependem de você mesma, e do avanço da ciência com a criação de drogas ultra-potentes para o controle da raiva e stress!

;p

15/1/07 11:51 AM  
Blogger Afe maria disse...

Éééééééée
Drooooooooooogas super potentes! :P~

16/1/07 10:08 AM  

Postar um comentário

<< Home