sexta-feira, maio 26

Óóóóódio II

Pois é. O pavio aqui está curtíssimo...
Para piorar a situação... Ainda tinha que ficar ligando para um mala lá no quinto dos infernos (RJ) para cobrar um material que ele ficou de mandar à meia-noite de ontem e nada... Olhe, se tem uma coisa que odeio é ficar ligando para gente que não conheço. Especialmente para cobrar. Mais ainda se outra pessoa poderia fazer isso! Quem fez o acordo com esse cara não fui eu. Foi outra pessoa. "Ah, mas não posso ligar daqui de casa interurbano. Ligue para mim, colega." Eu fico muito puta. Muito, muito, muito mesmo. E o mala maledito nem estava em casa...
Daí, como esse material deveria ter chegado hoje de manhã, a formatação ia ser feita também hoje... nas carreiras, é claro. Aliás, era para estar pronto hoje (impresso e encadernado), já que o prazo de entrega é na segunda-feira, logo cedo! Como essa BOMBA ainda não chegou e só chegará, provavelmente, no final da tarde a formatação não será feita hoje... Trocando em miúdos... Quem é que vai se lascar? Quem vai ter que estar no tronco no final de semana? E quem, por um mero acaso, odeia acordar cedo? Quem adora ficar o final de semana mofando em casa, sendo alienada pela televisão? Quem? Quem? '¬¬ Se você pensou "Você, sua anta!" acertou! Aeeeee!!! '¬¬
Lembrando que formatação é um serviço chatíssimo, mecânico ao quadrado e que acaba com o meu braço, além de ser demorado. Lembrando também que sou uma lesma-mor em formatação e que odeio formatar todo e qualquer tipo de documento, resta a mim muito estresse antecipado pelo que está por vir... E eu me estresso por antecipação. Ai, demais!! Me estresso antes, durante e depois... G
rrRRRrrRR!
Estou com ódio mortal. Só de pensar, fico com mais ódio. Só de escrever, me irrito mais!!!
Se eu fosse parente de Bruce Banner, mais conhecido como O Incrível HULK eu deveria estar agora verde de raiva e com as roupas em farrapos... destruindo tudo que aparecesse pela frente! Eu sou fã de Bruce Banner. Pelo menos ele consegue externalizar sua raiva... Enquanto eu tenho que ficar de bico calado e morrendo de ódio!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... MORTE A TODOS!

1 Comments:

Blogger Abusinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara amiga Estressada-mór.. sinto muito por estar rindo assim da sua dor e desgraça, mas quando eu vi essa foteenha do Bruce Banner com os olhinhos brilhando de ODDJJIIOOO!! eu levei um susto, depois lembrei d'A Profecia, e só então a ficha caiu e eu comecei a rir!

Amigueenha.. quer ajuda na sua formatação? Eu sou craque nisso.. mas bom mesmo seria açoitar os imbecis que atormentaram o seu tão sonhado ócio fim-de-semanal!

(6)

26/5/06 4:08 PM  

Postar um comentário

<< Home